Francisco Paciência recordou aos taxistas que devem evitar especular o preço da corrida. "O valor estabelecido é 200 kwanzas. Por isso, peço aos associados que tomem consciência de que estamos a lutar pela melhoria da boa imagem, razão pela qual não podemos dar lugar à especulação e degradação da própria imagem do taxista”, elucidou.
Durante uma reunião realizada, ontem, no município de Cacuaco, o presidente da Anata destacou a importância do programa "7/7 dias”, criado para manter um contacto regular com os associados, além de ter mostrado preocupação com as queixas dos filiados quanto à actuação dos agentes da Polícia Económica e as reclamações sobre o mau estado das vias.
Entre os pontos debatidos, realçou as queixas sobre a falta de pedagogia por parte dos agentes da polícia e também a desorganização dos lotadores. Em relação ao mau estado das vias, os taxistas apontaram o troço que interliga a Estrada Nacional 100 a partir do Desvio da Cimangola e vai até à moageira do Kicolo, como a que precisa de intervenção urgente.
O presidente da ANATA prometeu apresentar as preocupações dos associados ao Governo Provincial de Luanda, assim como ao Comando Provincial da Polícia Nacional. "Realizámos estes encontros para esclarecer os associados sobre a responsabilidade social da associação, assim como a importância do respeito pelas rotas e do preço oficial”.
0 Comentários